Software602 Home . products . download . support . register . how to buy . . view cart . . . contact us . . . .
Software602 Home . . . . . .
. .
.
.
Software602 Login
E-mail:
Password:
forgot?
.
Support Home .
.
User Forum .
.
Knowledge Base .
.
Submit Ticket .
.
View My Tickets .
.
. .
.
602PC SUITE 4.2 User Forumforum home | rss | search | terms of use
BackBack to 602PC SUITE 4.2 Forum
Add New TopicAdd New Topic
Post ReplyPost Reply
Proteger texto de HTML (arquivo HTML anticópia)
  Posted by  Cleissonalexandre Milani  on Saturday, March 20, 2004 at 4:50:49 AM (EST)
Bom dia. Sou usuário do 602Text versão 2003 da 602PC Suite4. Sou um usuário não comercial (utilizo o produto apenas para uso pessoal - caseiro - residencial).
Mas tenho uma dúvida.
Sei que os produtos da software602 são excelentes. Vocês estão de parabéns.
E o 602Text é o melhor programa que encontrei para transformar textos e fundos em arquivos HTML.
Porém desejo saber se existe uma forma de programar o arquivo, antes de gerar o HTML para que, após eu gerar o HTML não seja possível para quem abrir o tal arquivo HTML em um navegador (browser) de internet, ter acesso ao texto, para que seja impossível selecionar o texto como se faz com qualquer texto comum, à fim de proteger meu texto e fundos, etc. Também desejo saber se é possível fazer isso, deixando "livre para seleção" apenas certos links que eu inserir.
Caso isso não seja possível, poderá ser uma bela sugestão para aperfeiçoar ainda mais o 602Text!
Estou tentando construir uma página na Internet (página caseira), apenas para entreter meus amigos e impressioná-los e também impressionar algumas meninas com minhas idéias.
Caso alguém possa me ajudar, favor enviar um e-mail informando a resposta (além de postá-la neste fórum). Eu e a comunidade usuário do 602Text estaremos agradecidos.
Favor me ajudar.
Cleisson Alexandre Milani
BackBack to 602PC SUITE 4.2 Forum
Add New TopicAdd New Topic
Post ReplyPost Reply
.
. . .
.
  © 2009 Software602, Inc. All rights reserved.